Licensed Real Estate Agent

Thyago Raposo

Conheça 3 regiões promissoras para investir em Nova York

agosto 18, 2017

Bairros em desenvolvimento apresentam boas oportunidades e perspectivas sólidas para o futuro

Em 2016, Nova York experimentou uma altíssima queda de preços nos imóveis, devido ao cenário econômico e aumento da oferta. Sendo assim, 2017 está se mostrando o ano do comprador em um dos mercados mais certeiros do mundo para investir em propriedades.

 

Aproveite o bom momento para conhecer algumas das regiões da cidade que mais tendem a valorizar nos próximos anos segundo especialistas do mercado. Mas a janela de tempo é curta, porque essa agitação já provocou leve alta nos preços no primeiro trimestre deste ano, segundo o site StreetEasy.

 

Sunset Park

A rápida valorização do sudoeste do Brooklyn tem nome: Industry City. O enorme e histórico conjunto de edifícios que antes era industrial e portuário foi completamente revitalizado nos últimos anos. O projeto, com investimento de U$1 bilhão, transformou o bairro em um pólo de tecnologia e inovação sem afetar sua arquitetura histórica.

 

Brooklyn: Bushwick

O Brooklyn, segundo o StreetEasy, é a vizinhança que experimentará a maior valorização nos preços de imóveis, 3%, com aluguel na média de $2,899 contra $3,310 em Manhattan. Parte dessa alta se justifica por regiões como Bushwick, formada por prédios antigos e zonas industriais, mas agora com um boom de novos apartamentos individuais, os condos.

 

Hudson Yards

Os quarteirões outrora industriais e repletos de linhas de trem desativadas no oeste de Manhattan passa por uma explosão de crescimento, desde que passou por um rezoneamento em 2009. Agora, Hudson Yards batiza um projeto que engloba mega edifícios ainda em construção, modernas torres residenciais e grandes centros de compras e negócios. Colaboram para a valorização as recentes chegadas da linha 7 do metrô e a inauguração do terceiro e último setor do High Line Park, considerado um dos melhores da cidade.

The trunk corresponds to science education from elementary school at the bottom to post-graduate education at the why not look right over there top
Autor

Thyago Raposo.

thyago.nunes@elliman.com

Brasileiro atuando há mais de 10 anos no mercado de Nova York, ajudo pessoas a realizarem seu sonho de morar e investir na mais fantástica cidade do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *