Licensed Real Estate Agent

Thyago Raposo

Guia de imóveis em Brooklyn Heights.

Brooklyn Heights, New York, NY

A vizinhança mais charmosa de Nova York

A arquitetura elegante dos imóveis em Brooklyn Heights e o valor histórico fazem da região uma das mais encantadoras da cidade

O Brooklyn Heights exala tradição em qualquer passeio por suas ruas arborizadas e prédios históricos. O bairro foi um dos primeiros a se desenvolver fora de Manhattan, ainda no século 18 e hoje atrai um perfil populacional bem específico. São 23 mil moradores, com ganho anual médio de mais de U$166 mil per capita segundo o Independent Budget Office, um dos mais altos da cidade.

A atmosfera clássica e familiar, o ambiente sereno e as paisagens idílicas fazem valer a pena o investimento para morar no bairro e o transformam num oásis com o melhor do lifestyle nova iorquino.

Localização e transporte

O bairro é margeado pelo East River e abriga uma das mais importantes vias da cidade: a Brooklyn Bridge, que liga o bairro à Manhattan. Além disso, as cinco linhas de metrô que passam por lá tornam a vizinhança perfeita para quem trabalha no Financial District: Wall Street está a 19 minutos de distância. Dentre as principais avenidas que passam pelo bairro, estão a Cadman Plaza West e a Atlantic Ave, que atravessa o lado sul da ilha.

Veja informações gerais sobre o bairro

Veja informações sobre escolas no bairro

Veja lista geral de estabelecimentos no bairro

 

Serviços e atrações

O bairro é famoso pela abundância de áreas públicas verdes e opções de lazer. São lugares como o Brooklyn Bridge Park, que ocupa seis píers às margens do East River, e oferece dezenas de opções de esporte e atividades, incluindo pesca e caiaque. A poucos metros dali, o Brooklyn Heights Promenade oferece há mais de cinquenta anos uma vista privilegiada do skyline de Nova York e até da Estátua da Liberdade.

Todas as grandes cadeias de restaurantes e representantes da gastronomia contemporânea estão em Brooklyn Heights, com destaque para a cuisine do Oriente Médio. São poucas escolas públicas – embora bem conceituadas. A vizinhança é célebre mesmo pelas renomadas escolas particulares de elite, como a Saint Ann’s School e a Packer Collegiate Institute.

Veja alguns bons restaurantes no bairro

Veja alguns bons cafés e padarias no bairro

Veja opções de bares e vida noturna

Veja opções de artes e entretenimento

Veja opções de lojas destacadas

 

Imóveis em Brooklyn Heights

O Brooklyn Heights é uma região desde sempre valorizada. A diversidade de arquitetura é grande, mas as construções clássicas no estilo Federal se destacam por suas características únicas. Assim, um imóvel no bairro é mais do que uma simples propriedade, mas um objeto de desejo e símbolo da história nova iorquina. As imponentes townhouses, mais espaçosas do que nas outras vizinhanças, podem ser encontradas a U$6 milhões em média.

Como está cercada por distritos históricos e protegidos por lei, o mercado imobiliário é extremamente lucrativo no Brooklyn. Para se ter ideia, os preços para venda chegam a aumentar 20% ao ano.

 

 

Mais Bairros

de Nova York