Licensed Real Estate Agent

Thyago Raposo

Guia de imóveis em Bushwick.

Bushwick, New York, NY

Um bairro efervescente e em pleno crescimento

Conheça os serviços, a localização e os motivos para incluir os imóveis em Bushwick no seu roteiro de negócios

Colorida e eclética. É assim que o New York Times descreve a região de Bushwick, no Brooklyn. O lugar, que já foi industrial, é hoje um polo cultural e de entretenimento da cidade. Suas ruas chamam atenção pelos grandes murais de arte urbana e a vizinhança está em franco crescimento.

Desde o começo dos anos 2000, Bushwick começou a atrair o interesse de artistas em alugar galpões e outros grandes imóveis desocupados para serem usados como galerias e locais de trabalho. Assim como ocorreu com o Soho, o East Village e outros bairros no século 20, o local passou por uma transformação intensa.

São dezenas de novos e modernos restaurantes, bares, hotéis, livrarias e galerias frequentados por uma população cada vez mais jovem. Entre 2000 e 2010, a população de pessoas entre 20 e 34 anos vivendo no bairro cresceu 28%. Conheça mais sobre o local.

Localização e transporte

Entre o Queens e o Brooklyn, Bushwick é cercado por importantes avenidas como a Flushing Ave e a Broadway. As vias permitem fácil acesso a outras regiões seja de carro, seja com o metrô de superfície que passa pela Broadway ou o metrô, que leva ao coração de Manhattan em até meia hora. As bicicletas também são amplamente utilizadas pelos moradores para se deslocar pelo bairro.

Veja informações gerais sobre o bairro

Veja informações sobre escolas no bairro

Veja lista geral de estabelecimentos no bairro

 

Serviços e atrações

Bushwick possui mais de 50 galerias, sem contar a arte de rua. O The Bushwick Collective é um projeto que incentiva donos de imóveis a doarem suas paredes externas para artistas. Com a iniciativa, o bairro reforçou sua cara de galeria a céu aberto.

A vida noturna é complementada por diversas opções gastronômicas do mundo todo, mas o bairro também se orgulha de ter tradicionais locais de comida mexicana e venezuelana. Entre os restaurantes, vale destacar a pizzaria Roberta’s, famosa pelas filas enormes e frequentada por celebridades.

Co-workings, escolas públicas, academias e parques como o Maria Hernandez Park, com playgrounds e quadras para a prática esportiva, fecham a lista de serviços.

Veja alguns bons restaurantes no bairro

Veja alguns bons cafés e padarias no bairro

Veja opções de lojas gourmet

Veja opções de bares e vida noturna

Veja opções de artes e entretenimento

Veja opções de lojas destacadas

Veja opções de recreação e esportes no bairro

 

Imóveis sem Bushwick

Como está rodeada de linhas importantes do metrô e do metrô de superfície, a região é atraente para quem deseja adquirir propriedades e gerar renda com elas. O preço médio dos aluguéis de imóveis em Bushwick está subindo desde 2016, o que é ótimo para os compradores. O bairro ainda se destaca pelo excelente custo benefício. Lá é possível encontrar apartamentos de dois dormitórios pela metade do preço praticado em Manhattan, por exemplo. Mas por pouco tempo: os preços subiram até 20% entre 2013 e 2015.

 

 

Mais Bairros

de Nova York