Licensed Real Estate Agent

Thyago Raposo

Guia de imóveis em Chelsea e Hudson Yards.

Chelsea e Hudson Yards, Manhattan, New York

O mais novo pólo de Manhattan

 

A revitalização do oeste da ilha criará um novo centro de negócios e moradias de luxo. É uma oportunidade de ouro para investidores.

Em 2009, um projeto ambicioso foi anunciado em Nova York: construir modernos 16 arranha-céus em uma das poucas regiões ainda a serem desenvolvidas de Manhattan. O Hudson Yards, mais caro empreendimento imobiliário privado da história dos Estados Unidos, já está em andamento e tem movimentado as ruas da vizinhança.

 

A área no oeste da ilha, que até então era ocupada por linhas de trem desativadas, galpões industriais, agora receberá mais de 18 milhões de metros quadrados em novos escritórios, moradias e comércios. Com o megaprojeto, regiões vizinhas, como o bairro de Chelsea, se valorizarão ainda mais com o novo skyline.

 

Localização e Transporte

 

Chelsea é bem localizada, com fácil acesso aos escritórios do Midtown District. Junto ao plano de revitalização privado, o poder público anunciou também a expansão do transporte público para conectar Hudson Yards às outras regiões de Manhattan. Em setembro de 2015, a linha 7 do metrô inaugurou uma estação no local. Além disso, outras duas linhas de metrô e seis de ônibus cortam a vizinhança.

Veja informações gerais sobre o bairro

Veja informações sobre escolas no bairro

Veja lista geral de estabelecimentos no bairro

 

Atrações e serviços

 

Vizinhança de alta renda, Chelsea representa a união perfeita entre cultura e conveniência, com galerias de arte, museus e serviços premium a uma caminhada de distância. Além disso, oferece diversas opções de parques, incluindo o inovador High Line Park, que fica em uma plataforma suspensa de mais de dois quilômetros de extensão. A vida noturna de Chelsea é bem famosa, mas com o Hudson Yards, grandes empresas migrarão para lá, transformando a região também em centro de negócios.

Veja alguns bons restaurantes no bairro

Veja alguns bons cafés e padarias no bairro

Veja opções de lojas gourmet

Veja opções de bares e vida noturna

Veja opções de artes e entretenimento

Veja opções de lojas destacadas

 

Imóveis em Chelsea e Hudson Yards

 

Chelsea tem um dos aluguéis mais caros da cidade, grande parte por conta dos prédios mais novos e luxuosos apartamentos. E desde 2005, quando Hudson Yards foi anunciado, 64 prédios foram construídos ou ainda estão em construção. Ao todo, serão até  vinte mil novos imóveis em Chelsea, alguns deles já estão à venda. Os apartamentos maiores custam em torno de U$ 3 milhões, mas ainda é possível encontrar bons imóveis por menos de U$ 1 milhão. Com este perfil privilegiado, a região é promissora tanto para quem busca lucrar com propriedades ou viver em um bairro moderno e repleto de atrações e serviços.