Licensed Real Estate Agent

Thyago Raposo

Guia de imóveis em Murray Hill.

Murray Hill, New York, NY

Guia de Murray Hill: tranquilidade em Manhattan

Perto de tudo, a vizinhança une sossego e serviços. Saiba porque imóveis em Murray Hill são uma aposta certeira para morar ou investir

Considerada um reduto de calma em plena Manhattan, Murray Hill é atraente tanto para turistas quanto para moradores de Nova York. A paisagem urbana, com tráfego intenso, é tipicamente nova iorquina, mas quem mora por lá não precisa se preocupar com isso, haja vista a longa lista de serviços e atrações do bairro.

O bairro está crescendo economicamente e fisicamente também: em qualquer passeio, é possível notar novas torres de condomínios sendo construídas. Confira as vantagens da região e aproveite as oportunidades únicas dos imóveis em Murray Hill .

Localização e transporte

Entre as ruas 40 e 27 de Manhattan, a posição de Murray Hill é estratégica. Lexington Ave e seus incontáveis serviços, Madison Ave e East 27st são apenas algumas das vias arteriais de Manhattan que atravessam o bairro. No lado leste de Midtown, Murray Hill conta com uma ampla lista de transporte público, de linhas de ônibus aos metrôs que atravessam Manhattan e levam a outras regiões, como o Brooklyn.

O acesso aos aeroportos e à Long Island é facilitado pelo túnel Queens-Midtown. Já o ferry que passa pelo bairro atravessa o East River e leva os moradores a Long Island, Queens, Brooklyn e Governors Island.

Veja informações gerais sobre o bairro

Veja informações sobre escolas no bairro

Veja lista geral de estabelecimentos no bairro

 

Serviços e atrações

É possível fazer quase tudo a pé. Importantes hospitais como o NYU Langone Medical Center, universidades e escolas públicas recém-inauguradas para atender à crescente demanda fazem do lugar um ambiente perfeito para famílias. A segurança nas ruas é outro destaque da região. Pequenos parques criam refúgios verdes em meio às ruas densamente ocupadas. Por abrigar muitas empresas, como grandes firmas de advocacia, bancos e sedes de multinacionais, muitos moradores também caminham até o trabalho.

Veja alguns bons restaurantes no bairro

Veja alguns bons cafés e padarias no bairro

Veja opções de lojas gourmet

Veja opções de bares e vida noturna

Veja opções de artes e entretenimento

Veja opções de lojas destacadas

 

Imóveis em Murray Hill

Condos, que são unidades individualmente adquiridas e independentes em edifícios antigos ou novos prédios são a maior parte das propriedades negociadas no bairro, mas as impressionantes townhouses clássicas reformadas também entram na lista de desejos de quem tem mais dinheiro para investir. Como se trata de uma vizinhança atualmente em crescimento, é possível encontrar imóveis a preços significativamente menores do que em outros pontos de Manhattan. Murray Hill sentiu os efeitos da crise de 2009, mas seu preço está em franca recuperação e hoje o metro quadrado já está na casa dos U$2 mil dólares.

 

Mais Bairros

de Nova York