Carroll Gardens
Licensed Real Estate Agent

Thyago Raposo

Um clima vintage no coração do Brooklyn. Este é Carroll Gardens.

Carroll Gardens, Brooklyn, NY

Carroll Gardens

A nostalgia da NY misteriosa de antigamente ainda pode ser sentida. Basta que você passeie ou se hospede em Carroll Gardens, um bairro cult que não perdeu seu ar místico mesmo abrigando bares, restaurantes e butiques. As típicas casas de tijolo à vista, as árvores ornamentais, os calçadões, as cantinas italianas e as lojinhas de bairro conferem uma atmosfera agradável a esse pedaço charmoso da região do Brooklyn.

Carroll Gardens tem elementos do Brooklyn antigo e novo, assim como seus vizinhos Cobble Hill e Boerum Hill: alguns condomínios de luxo perdidos entre as famosas brownstones, boutiques que compartilham quarteirões com açougues e jovens famílias compartilhando calçadas com os ítalo-americanos que viveram na área por gerações. A mistura é agradável – os vizinhos podem ser novos, mas a área ainda é um bairro.

Como chegar
As linhas F e G param na Carroll Street. A G percorre apenas o Brooklyn e Queens; A F leva cerca de 30 minutos para chegar a Midtown.

O que fazer
As principais ruas de Carroll Gardens são a Court e a Smith, que correm paralelamente no extremo leste. O comércio fica localizado principalmente em edifícios de tijolos de baixa altura e refletem bem o espírito do bairro: uma galeria de vidro soprado, um açougue de porco na rua Corte; um menu de degustação de US$ 85 na rua Smith, cannolis de US$ 2 na rua Court.

A maioria dos bares, lojas e restaurantes estão na vizinhança das ruas Smith e Court. Carroll Gardens é um bairro onde você ainda pode comprar mantimentos fragmentados: D’Amico Foods (para café), Caputo’s Fine Foods (para macarrão, pão e queijo) e G. Esposito & Sons Jersey Pork Store (porco).

O Gowanus Yacht Club serve cerveja em copos de plástico e cachorros-quentes preparados no pátio. O Brooklyn Social, um antigo clube social com decoração vintage e fotos em preto e branco, serve coquetéis antiquados ao som do jazz.

Imóveis em Carroll Gardens
As casas Carroll Gardens são altamente desejáveis por conta de sua localização – a área é servida pelas linhas F e G na Carroll Street e pela proximidade com marcos locais que tornam o bairro como um sorteio.

Brownstones enchem as ruas residenciais, muitas das quais são encabeçadas por jardins coloridos. Estas casas vintage são intercaladas com condomínios modernos que são embalados com amenidades de alta tecnologia e detalhes de luxo. Muitos apartamentos de luxo contemporâneos da Carroll Gardens estão em espaços reformados, como armazéns e moinhos.