Edifício à Venda

Prédio para duas famílias em Bushwick Em oferta

Uma incrível oportunidade para lucrar num bairro que está entrando numa fase de franca valorização, com possibilidade de retornos exponenciais. Este edifício de três andares está localizado numa das áreas mais nobres de Bushwick, próximo ao metro, com rápido acesso a Manhattan. Com 250 metros quadrados divididos em sete cômodos, o imóvel é perfeito para receber, com total conforto, até duas famílias. Para tanto, está totalmente revitalizado tanto interna quanto externamente. O ganho com aluguel, por valores de mercado, está estimado em U$ 7 mil por mês, garantindo um retorno anual de entre 4% e 8% do total desembolsado. Mas o destaque deste tipo de investimento no Brooklyn é seu forte potencial de multiplicar seu valor de mercado do imóve em várias vezes nos próximos anos.

Investimento no Brooklyn rende forte valorização

O segredo é a localização. Bushwick, no norte do Brooklyn, está em plena revitalização. Ele é uma dos bairros que tem apresentado maior valorização em Nova York.  Antes uma área industrial, a vizinhança tem atraído jovens artistas em busca dos amplos e ainda relativamente baratos espaços de seus antigos galpões. Neles, estão instalando galerias e locais de trabalho. Este é um movimento típico da Nova York, que  já aconteceu em vizinhanças como o Soho e o East Village. Além de artistas, este fenômeno acaba atraindo também profissionais liberais, executivos e pessoas interessadas na cena cultural. O mais recente exemplo ocorreu em Williamsburg, também no Brooklyn, onde diversos empreendimentos apresentaram valorização de até 10 vezes, em dólar, na última década.

Colorido e eclética, Bushwick, é hoje um novo polo cultural e de entretenimento da cidade. Suas ruas chamam atenção pelos grandes murais de arte urbana e a vizinhança está em franco crescimento, numa rápida revitalização. São dezenas de novos e modernos restaurantes, bares, hotéis, livrarias e galerias. Junto com eles, uma população cada vez mais jovem e descolada. Apenas entre 2000 e 2010, a população de pessoas entre 20 e 34 anos vivendo no bairro cresceu 28%. Conheça mais sobre o local.

US$5.600.000
Área
250 m2
Cômodos
7
Comodidades
veja mais

Propriedades